<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 15 de setembro de 2009

♥ Word vomit...

Não sei por onde começar... Não sei pra onde ir, e nem porque sempre acabo conduzindo tudo para caminhos ingratos. Mas tudo me leva a pensar que a culpa é sempre minha.
Eu te quero. Muito, muito, muito... Mas não consigo viver no meio termo. Eu quero um amor de cinema. Daqueles que me arrancam suspiros quando os vejo na tela. Risadas gostosas, silêncios que falam tudo, brilho nos olhos, brincadeiras bobas, noites de amor regadas a muita conversa boa, viagens fora ou dentro de nós mesmos, fotos engraçadas e poesias... Ah! Muitas poesias. Nossas ou de outros.

E a verdade é que, apesar de eu estar sempre reclamando de algo (e isso é uma "qualidade" intrínseca da minha pessoa), o meu sorriso é mais feliz, os meus olhos são mais brilhantes e o meu coração é mais tranquilo quando eu estou contigo. E eu não quero perder isso, poxa.

Eu realmente não sei mais qual é o meu próximo passo. Logo eu, que sempre tenho um próximo passo.
Como uma bússola sem norte, fico a deus dará, esperando o que o destino vai me oferecer no próximo minuto, na próxima hora/semana/década. Mas o grande problema é que eu não consigo imaginar quanto tempo eu preciso esperar pra que nós dois sejamos um todo. Por enquanto, somos só dois pedaços. Você e seus problemas não resolvidos + eu e minhas convicções super bem resolvidas do que deve ser ou não ser.
Se tem uma coisa que eu não aprendi nessa vida, até agora, foi a abrir mão e deixar ir. Não sei ser desapegada, nem fingir de coração de pedra. Sou até meio possessiva, sim. Não fisicamente. Mas, o que é meu é meu e ponto. Aquele sentimento, aquele olhar, aquele sorriso bobo, aquele cafuné. Isso tudo é meu, é nosso. E não consigo simplesmente jogar fora. Nem mesmo me satisfazer em ter guardado na memória. Se eu tenho, quero usar, o tempo todo. Quero usufruir de todo e qualquer sentimento que tenhamos construído.
Portanto.. Eis o meu dilema. Não quero te perder, não quero que você aceite me perder, não quero, não quero, não quero. E não quero, ao mesmo tempo, ser sua se não for do "jeito certo". É pedir demais?! (provavelmente sim, né...)

Sinto como se você não se importasse em perder o que nós temos. Se eu tivesse em seu lugar, poxa, agarrava com toda força aquilo em que eu depositei meu coração, e não deixava partir de forma alguma. Ah... Mas você é diferente. Eu sei. E é assim que eu te amo. Diferente.
Você me ensinou muitas coisas sobre amor e amar. Me falou sobre o amor incondicional, sobre seguranças projetadas em coisas virtuais, sobre coisas que eu escutei atentamente, e compreendi, e acreditei. Até mesmo mudei meu conceito sobre algumas. Parte do nosso aprendizado mudar conceitos durante a vida, claro. Mas eu tenho consciência de que muita coisa eu sei na teoria mas não ponho em prática. Talvez isso me faça mais estúpida ainda, pq quem faz sem saber, faz porque não sabe. Mas eu sei, e continuo fazendo. Talvez eu mude, provavelmente quando eu tiver 25 anos... Ahhhh... Quando eu tiver 25 anos tudo será diferente. ¬¬'

Todo dia eu imagino você me abraçando, me acolhendo em seus braços, eu te olhando de baixo pra cima com os olhos brilhando em arco íris, e você me falando, que eu sou sua pequena grande mulher/companheira/amiga/amante/moleca. E que você me quer, ao seu lado, haja o que houver, em qualquer situação. Que você me ama, e me gosta, assim, do jeitinho que eu sou. E não importa o que esteja acontecendo agora, na minha ou na sua vida, porque o que importa é o nós dois. E me beijando docemente, e não me deixando dúvidas de que eu realmente acertei o pulo quando te encontrei.

Ah... Mas isso... Isso... Só quando choverem porcos em Belo Horizonte.

Marcadores: , , , , , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
22:43

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past