<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

♥ Ten things i love about you...

Eu gosto do seu jeito de dançar,
e do seu jeito "de baixo pra cima" de me olhar.

Gosto de quando dá risada sem graça ou de criança,
de quando sua mão timidamente me alcança,
debaixo de uma mesa de bar.

Gosto de mexer no seu cabelo escorrido, e de bagunçar.
Gosto de quando faz denguinho e vem pra meu colo se aninhar.

Também gosto de quando fala de amor,
e de quando eu vou embora, desce comigo no elevador.

Eu gosto das pequenas coisas, que nos fazem ser nós dois.
E definitivamente, eu gosto que exista o "nós dois".


Marcadores: , , , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
01:12

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past