<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 6 de fevereiro de 2011

♥ Expectativas, decepções, bifurcações e outras coisas desconcertantes...

É basicamente assim: 1+1 = 1 (eu sozinha + você desconhecido). Até que 1+1 = 2 (eu na minha + você sendo amável e se tornando alguém a se considerar). Até que 1+1 = 3 (eu começando a derreter + minhas expectativas + você bonitinho). E então... 1+1 = 4 (eu sozinha + minhas expectativas frustradas + as merdas que eu começo a falar + você distante).

Eu queria ser altruísta e desapegada. E entender que talvez você tenha as suas coisas, que obviamente são mais importantes do que eu. E eu sei que grande parte do meu incômodo é devido a problemas meus comigo mesma, que já são resquícios acumulados de vários carnavais passados. Mas acho meio inconcebível você falar que se importa e que quer conversar e não mexer nem um palitinho pra que isso aconteça.

Acho que o pior de tudo é não conseguir te achar um completo babaca. Porque as coisas são extremamente mais fáceis quando sentimos raiva. Mas talvez te achar um cara bacana, apesar de tudo, sirva pra alguma coisa. Talvez você possa trair o "universo masculino" e me contar o que eu sempre faço de errado que leva as pessoas a se afastarem.

"forever i'm mistaken, for handing you a heart worth breaking..." (Tocando agora aqui no meu ouvido. Faz algum sentido...)

O mais engraçado é que quem ler isso pode achar que eu tô morrendo de amores incorrespondidos... Mas a verdade é que eu não tô apaixonada! (isso é tãããão estranho) E obviamente, você também não. Mas me incomoda muito sua displicência em relação a gente, porque "we could have been great together".

Acho que no fundo tudo que eu quero é ser levada a sério. Seja por um cara que queira ficar comigo de verdade, ou por um cara que não quer ficar comigo mas que me acha legal o suficiente pra ter uma conversa sincera e me contar tudo o que tá rolando na cabeça dele em relação a nós.

É... Definitivamente... Preciso ser levada a sério.






Marcadores: , , , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
23:41

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past