<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 25 de outubro de 2009

♥ Moving on...

Abrir as janelas e deixar o sol entrar...


É engraçado quando você chega a um ponto onde se faz necessária a redefinição das suas prioridades. O que era de mais extrema importância, de repente não passa de mais um mero aspecto "tanto faz tanto fez".

Mas sabe, tô feliz assim... As vezes bate um vazio sem rumo, mas isso não é novidade... Felizmente estou conseguindo contornar esses poucos momentos e aprumar os ânimos. É bom cuidar de si e só de si. Pode soar egoísta, mas se não fizermos por nós, quem fará?!

Me sinto produtiva, geniosa e as idéias andam fervilhando aqui nessa cabecinha complicada. Continuo necessitando de carinho, amor, denguinho e cafuné debaixo das cobertas, maaaaaaaas, isso não é mais prioridade, AT ALL! Entrei em hiatus amoroso, retiro espiritual, ou o que quiserem chamar... Se apaixonar dá muito trabalho, e de trabalho já me bastam os que tenho e os que quero executar. E de uns tempos pra cá, me parece que sou imã de confusão... Pessoas boas podem sim serem complicadas... E de complicada, eu já me basto!

Esse feriado me fez vivenciar coisas maravilhosas, e talvez elas tenham sido tão bacanas porque eu não fiquei esperando nada delas além do que eram naquele exato momento. Isso foi uma lição e tanto pra mim, que espero mundos e fundos das pessoas/situações. Claro que me pego pensando nas risadas, nas bebedeiras, no ritmo frenético de sair todos os dias, nas pessoas novas que conheci, nos carinhos que começaram de forma tão inesperada e foram se transformando em algo belo... (e sinto saudades... ô!) Mas lembranças são lembranças, guardadas com apreço, e permanecerão no passado...

Agora é levar a vida, assim, sem nenhuma sombra ao lado da minha nos dias de sol, mas pensando que a única sombra que importa estar ali é a minha própria... E se alguma surgir, claro que será bem vinda... Enquanto isso, vou me indo só, mas nunca sem companhia...



Pra fechar a noite antes de dormir... Damien Rice, quando você canta, minha alma responde... Muito bom! =)

Marcadores: , , , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
03:26

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past