<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 29 de setembro de 2009

♥ Vômitos de palavras na madrugada...

Isso era o que eu queria sair berrando por ai... Mas já nem faço questão não. Tô postando aqui porque achei muita coincidência achar essa imagem que é exatamente o que eu queria dizer...

Tecla SAP:

"Vai atrás dela. Porra, não assente ai e espere ela ligar, vá atrás dela porque isso é o que você deve fazer se você ama alguém, não espere esse alguém te dar um sinal porque isso pode não vir nunca, não deixe as pessoas acontecerem pra você, ou ela, ela não é uma merda de programa de televisão ou tornado. Existem pessoas que eu posso ter amado, elas subiram num avião ou correram rua abaixo atrás de mim ou me ligaram bêbadas as 4 da manhã porque precisavam me contar agora e porque não podem se arrepender disso e eu sempre pensei que eu fosse o único fazendo coisas malucas por pessoas que nunca dariam um pingo de importância em fazer isso de volta pra mim ou agir como idiotas ou ser inteiramente vulnerável e honesto e fazer alguém se apaixonar por você é fácil e pegar um vôo por 3000 milhas em 4 dias. Perceba porque você não pode simplesmente sentar ai e fazer nada, e respirar em telefones não é a idéia de amor de todo mundo mas é o jeito que eu consigo reconhecê-lo porque é assim que eu faço. Vá gritar isso e ficar com ela em modos significativos porque isso é lindo e isso é generoso e isso é o que amar alguém é, isso é cru, e isso é baixar a guarda, e isso é tudo que é válido qualquer coisa, de verdade."

Marcadores: ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
02:27

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past