<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

♥ He's just not thaaaat into you!

Minha mãe começou a assistir o filme "He's just not that into you" (ou "Ele não está tão afim de você) aqui na sala... E eu lembrei que tempos atrás, depois de assistir, eu achei o e-book do livro que deu origem ao filme. Fui eu caçá-lo no meu email e ler algumas partes que poderiam me interessar... Vou transcrevê-las aqui. O problema é que eu nunca sei o quanto o livro pode estar certo. Isso me preocupa...

Ele simplesmente não está a fim de você se não telefona para você
Ah, claro, eles dizem que estão muito ocupados. Que não tiveram nem um segundo livre, naquele dia caótico, para pôr a mão no telefone. Que foi uma doideira completa. Tudo mentira. Com o advento dos telefones celulares e do botão de redial, é praticamente impossível alguém não conseguir telefonar. Às vezes, dou telefonemas até do bolso da minha calça, sem querer. Podemos tentar fazer você pensar que somos diferentes, mas nós, homens, somos iguaizinhos a
vocês, mulheres. Gostamos de fazer um intervalo no nosso dia, em geral sem graça, para conversar com alguém de quem gostamos. Ficamos felizes com isso. E gostamos de ficar felizes. Exatamente como vocês. Se eu estivesse a fim de você, falar contigo seria uma bênção nesse meu dia infernal. E exatamente nesse dia, eu nunca estaria ocupadodemais para ligar para você.

A desculpa: talvez sejamos apenas diferentes

Querido Greg,
Eu moro com o meu namorado, e ele não gosta de falar ao telefone. Por isso, quando sai da cidade, não telefona nem para dizer que chegou bem. Simplesmente não liga, Ele viaja a trabalho com uma certa freqüência, e brigamos por causa disso o tempo todo. Às vezes, acho que nossos estilos de vida são diferentes, e que vou ter de aprender a ceder, Mas, então lembro que, quando estamos a fim de alguém, queremos telefonar e conversar com essa pessoa, inclusive quando estamos longe. Isso é loucura? Rachel

Da mesa do Greg

Querida Não Louca,
A menos que você esteja namorando um espião, não há justificativa para esse comportamento. Eu viajo para ganhar a vida, e telefono para a patroa três ou quatro vezes por dia. No entanto, às vezes por causa das diferenças de horário,
não conseguimos nos falar. Ainda assim, nós sempre deixamos recados. Tenho de admitir que, como homem, jamais gostei que pedissem para eu ligar, coisa que a minha mulher nunca faz, e é por isso que ligo sempre para ela. Não estabelecemos regras para telefonemas, mas gostamos um do outro e amamos um ao outro a ponto de querermos nos falar diariamente, senão a cada hora. Olhe, eu realmente acho que é bom ter espaço num relacionamento. Sentir saudade de alguém é sinal de que o relacionamento é saudável. Não respeitar a sua necessidade de ter alguma forma
de comunicação com ele quando está viajando não é. Independente do fato de gostar ou não de falar ao telefone, ele deveria respeitar e gostar de você o bastante para telefonar, nem que fosse só pela certeza de saber que isso a faria muito feliz. É, parece apenas uma máquina que transmite ondas sonoras pelos fios, com diversos modelos — sem fio, celular, fixo e
com discagem giratória —, mas, a verdade é que o telefone atingiu oficialmente um nível muito elevado no simbolismo dos relacionamentos. Um telefonema é só um telefonema, ou é realmente a toda-poderosa representação do quanto ele de fato gosta de você? A resposta deve ficar em algum ponto no meio do caminho. Um bom homem sabe disso, e usa esse prático aparelhinho de comunicação de forma condizente. E-mails não estão em discussão, e não vêm ao caso.

O que você deveria ter aprendido neste capítulo

* Se ele não telefona para você é porque não está pensando em você.
* Se ele dá esperanças e depois não cumpre as pequenas promessas, fará o mesmo com as grandes. Cuidado com esse tipo de comportamento, e entenda que ele não vê nenhum problema em decepcionar você.
* Não fique com alguém que não cumpre o que promete.
* Se ele prefere não fazer um pequeno e forço para você ficar mais tranqüila e sempre cria uma briga, isso quer dizer que ele não respeita seus sentimentos nem suas necessidades.
* "Ocupado" è sinônimo de "babaca". "Babaca" é sinônimo do cara com quem você está saindo.
* Você merece uma porra de um telefonema.
___________________________________________________________________

Vou continuar em outro post pra não ficar super gigantesco e chato de ler... (apesar de que eu duvide que alguém vai ler anywayz.... mas de qualquer forma vai servir pra consulta pessoal mais fácil)

Marcadores: , , , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
00:30

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past