<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

♥ Continuando o post anterior...

Ele simplesmente não está afim de você se não quer namorar você

"Sair" não é o mesmo que namorar. Ah, parece que existem muitas variações no namoro, especialmente nos primeiros estágios do relacionamento. Muitas zonas cinzentas, obscuras, de indefinição e mistério, e ninguém faz nenhuma pergunta. Os homens adoram essa fase porque é quando fingem que não estão namorando você pra valer. Fingem também que não são responsáveis pelos seus sentimentos. Quando convidamos alguém para sair, sem nenhum tipo de pressão, estamos tornando a coisa oficial: eu quero estar com você a sós para descobrir se temos um futuro romântico juntos (ou pelo menos fingir que presto atenção ao que você diz, enquanto tento descobrir se está usando uma cinta-liga). Caso você precise de mais pistas: geralmente se trata de uma ida a algum lugar público como teatro, cinemas, restaurantes e caminhar um pouco de mãos dadas.

A desculpa: ele acabou de sair de um relacionamento

Querido Greg,
Preciso confessar que estou muito, muito apaixonada. Tenho transado com um cara que é um super-amiqo meu, que acaba de sair de um casamento horrível. Como está no meio de um processo muito traumático de separação, ele tem consciência de que não pode corresponder a nenhuma expectativa ou exigência de espécie alguma. Basicamente, ele quer fazer o que bem entender, sem dar satisfação a ninguém. Temos nos visto e transado já faz uns seis meses. É
muito doloroso não poder determinar quando, ou com que freqüência vamos nos ver. Mas, também é muito doloroso imaginar não estar com ele, Não gosto dessa situação de impotência, mas acho que se eu agüentar firme, ele acabará sendo meu. Mas isso está sendo muito difícil para mim. O que devo fazer?
Lisa

Da mesa do Greg

Querida Muito Muito,
Vamos falar sobre o Zezinho Muito Muito Amigo e a sua Amizade Muito Muito Grande. Isso certamente funciona bem para ele. Como vocês foram amigos durante esse desastroso casamento, ele sempre poderá fazer o jogo de "amigo" com você. Ele só precisa se responsabilizar pelas expectativas de amigo, e não pelas expectativas bem maiores de um namorado. Afinal de contas, pelo fato de ser "amiga", você não ia querer impor mais nenhum turbilhão emocional
enquanto ele atravessa essa "separação muito traumática". A situação é ideal para ele: uma grande amiga com as vantagens de namorada, que ele pode encontrar quando bem entender. Ele pode ser um dos seus amigos mais íntimos, mas sinto dizer que, como namorado, ele simplesmente não está a fim de você. Cuidado com a palavra "amigo". Muitas vezes pode ser usada por homens, ou mulheres apaixonadas por eles, como desculpa para o comportamento menos amistoso que existe. Eu, pessoalmente, quando escolho amigos, prefiro os que
não me fazem chorar toda noite.

A desculpa: mas nós estamos realmente namorando

Querido Greg,
Estou namorando um cara há três meses. Passamos quatro ou cinco noites por semana juntos. Fazemos programas. Ele telefona quando diz que vai telefonar, e nunca vacilou comigo. Nós nos divertimos muito. Recentemente, ele me disse que não quer namorar ninguém e que não está preparado para ter um relacionamento sério. Mas eu sei que ele não está saindo com mais ninguém. Acho que ele simplesmente tem "medo" da palavra "namorado". Greg, sempre ouço dizer que as mulheres devem ficar atentas ao que os homens fazem, e não ao que eles dizem. Isso não significa que devo ignorar o que ele diz e ficar tranqüila por saber que ele quer passar todo o seu tempo comigo, que não importa o que diz, a verdade é que está realmente a fim de mim?
Keisha

Da mesa do Greg

Querida Não Estou Ouvindo,
Procurei "eu não quero ser seu namorado" no Dicionário dos Relacionamentos, só para ter certeza de que não estava enganado, mas vi que estava certo. Ainda significa "eu não quero ser seu namorado". Uau. E isso de um cara que passa quatro ou cinco noites por semana com você! Deve doer à beça. É bom saber que o seu não namorado vive no seu mundo livre de compromissos. Só não sei bem o que você ganha com isso. Se quer dedicar todo esse tempo a um cara que proclama que não é seu namorado, vá em frente. Mas gostaria que você pelo menos tentasse encontrar alguém que não diz na sua cara, "eu simplesmente não estou a fim de você".
Os homens, como as mulheres, querem se sentir protegidos emocionalmente quando um relacionamento começa a ficar sério. Uma maneira de fazer isso é oficializar a coisa. Esses homens realmente querem dizer "eu sou seu namorado", ou "eu gostaria de ser seu namorado", ou "se um dia você terminar com aquele outro cara que não é seu namorado, quero ser seu namorado". Um homem que realmente está a fim de você vai querer você só para ele. E por que não ia querer, gostosa?

O que você deveria ter aprendido neste capítulo
* Os homens dizem o que estão sentindo mesmo quando você se recusa a escutar ou a acreditar neles. "Eu não quero ter um relacionamento sério" na verdade significa "Eu não quero ter um relacionamento sério com você", ou "Não tenho certeza se você é a mulher certa para mim" (sinto muito).
* Melhor do que nada não é o bastante para você!
* Se você não sabe para onde está indo o relacionamento, pode parar no acostamento e perguntar que rumo a coisa está tomando.
* Indefinido? Não serve.
* Tem um cara por aí que vai querer dizer para todo o mundo que é seu namorado. Pare de marcar bobeira e vá ao encontro dele.
____________________________________________________________________

E aí? O que me dizem?! :P

Marcadores: , , , , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
00:39

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past