<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

♥ Babaquices a parte...

O que é um painel iconográfico para vocês?!

Na minha área (moda) é uma ferramente super importante para conseguir passar ao público a idéia imagética do seu trabalho. Desde o meu 1º período de faculdade (e eu estou no 6º) que estamos acostumados a utilizar esse tipo de recurso. E desde sempre um painel iconográfico, na minha concepção (e aparentemente na de muitas outras pessoas com quem conversei), é uma compilação de imagens e palavras-chaves que remetam ao tema do seu projeto e consigam passar essa idéia ao "leitor". Ressalto: IMAGENS E PALAVRAS-CHAVES, o que significa sem textos gigantescos ou qualquer coisa além disso.

Pois então... Hoje fui apresentar o meu PAINEL ICONOGRÁFICO, como foi pedido pela professora. E depois de várias apresentações de outros alunos, que na verdade fizeram, em sua maioria, um powerpoint cheio de textos gigantes que eles nem se deram ao trabalho de ler, lá fui eu com as minhas imagens toda feliz, achando que ia me dar bem já que vários colegas de sala tinham fugido da proposta inicial da coisa.

Depois de apresentá-las, a professora simplesmente me fala que o trabalho está fragmentado, desconexo e que não queria imagens de moda no trabalho, sendo que para mim (que sou quem vai desenvolver o projeto) o painel estava passando exatamente o que eu queria que ele mostrasse sobre o que vou traçar no percurso do projeto desse semestre. Bom... Depois da professora de um curso de Design de Moda falar que não queria imagens de moda, a desconexa sou eu, né?! ¬¬

Enfim... A questão é que eu acho puta injusto as pessoas colocarem fotos boçais, que não expressam nada relativo aos seus respectivos temas, fugir da proposta "painel iconográfico" enchendo a bagaça de textos, e eeeeeeeu pagar o pato! Estou completamente frustrada e puta... Mas também estou igualmente motivada a refazer o meu trabalho de maneira minuciosa, organizar alguns poucos e bons argumentos, algumas outras frases de efeito, e, na semana que vem.... enfiar pela goela da professora abaixo.

Pronto, falei! :S

Marcadores: , , , , , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
21:34

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past