<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

♥ Well I refuse, I refuse, I refuse...

Acho que o meu problema de humor instável se resume ao fato de que, eu deixo meu humor a mercê de outros... É um problema, eu sei... Mas todos temos algumas falhas de caráter.
No dia em que conseguir manter meu humor fiel a mim, e somente a mim, serei uma pessoa mais feliz, assim penso.
A questão é: quando penso que está tudo bem, as ações (ou não-ações, na verdade) de outras pessoas fazem brotar minhocas em minha cabeça. Não é porque eu me preocupo com os mínimos detalhes e quando ponho algo na cabeça não consigo mais tirar, que todo mundo também tem que agir assim, certo?! Nem todo mundo tem tempo pra se dedicar a algo, ou alguém. Nem todo mundo não se importa de perder tempo escrevendo emails ou bolando coisas bonitinhas... Só eu mesma! Bad, bad Thamy! No donut for you!
Ok... Tentarei tentar não mais balançar quando a segurança falhar...

(tô falando merda já... o sono ainda acaba comigo um dia!)

Marcadores: , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
22:05

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past