<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 15 de agosto de 2009

♥ Portrait of a friday night...

Sexta feira a noite, e cá estou eu... Sozinha em casa, com minha mãe capotada já, assistindo "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" pela 34792358965ª vez...

Na verdade, não estou completamente sozinha... Meu gato Jonny (gato de verdade, quem dera fosse algum outro gato...), empoleirado no meu colo, me faz companhia....
É... como dizia Claire (do Elizabethtown, outro filme preferido): "I'm not easy to forget, bur i'm hard to remeber!" (ou algo do tipo...)

Bom... vou continuar a ver meu filme xodózinho e me lamentar com o Jonny em como eu queria ser a Clementine de alguém uma hora dessas...

Parafraseando-a: "but i'm just a fucked-up girl, who's looking for my own peace of mind!"

Buenas noches!

Marcadores: , , , , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
00:00

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past