<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7656870555599896800\x26blogName\x3dSinto.+Logo,+existo.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://sinto-logoexisto.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://sinto-logoexisto.blogspot.com/\x26vt\x3d-6662604889739939528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

♥ Let's just say it...

Sabe o que é terrível?!
Não dar as respostas certas na hora certa, e depois ficar se crucificando por não ter pensado naqueeeeela resposta perfeita (que só aparece na sua cabeça umas 2 horas depois da oportunidade).
Eu sou MESTRE em fazer isso... Pra tudo. Em diversas ocasiões diferentes, desde o que falar pro professor de dança até pro namorado ou pra piriguete que cismou em olhar feio pra sua cara.

(me perguntando se eu desabafo aqui as respostas que ficaram guardadas)

"Ela pode até ser bailarina clássica, mas o quadril dela é preso e ela não tem presença nenhuma. Dança com cara de múmia. Acho muito paia ela entrar em todas as coreografias que nem são da turma dela, e eu ficar de fora do bolero."

"Eu sou muito trouxa mesmo. Te dou super moral, se eu não tivesse vindo aqui te ver, ficaria por isso mesmo, pq vc não iria fazer força nenhuma pra me ver, e ainda assim, vc escolhe ir andar de patins ao invés de ficar comigo um pouquinho."

PRONTOFALEI. Me sinto mais leve. :)

Marcadores: , , , , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
08:54

♥ MYSELF ;

    Thamiris Piló Machado
    (aka TPM). 21 anos de
    sonhos e muitas risadas.
    Pensamentos aleatórios,
    bobagens e neuras de alguém
    que pensa demais. Alguém que
    pensa para além da existência.
    C'est moi!


♥ Bla bla bla

♥ Thank you

♥ Past